Não será exigido as voltas mínimas para essa 4fun, [SpeedZone] Ultima Pré-Temporada

------Mensagem original------
De: erick.ambrosio@gmail.com
Para: brunodafonte@gmail.com
Responder a: erick.ambrosio@gmail.com
Assunto: [SpeedZone] Ultima Pré-Temporada
Enviada: 25 Fev, 2010 19:13

brunodafonte,

Moderação CLio

Bem Amigos da Super Clio Series. Hoje a noite tem a ultima etapa de Pré-temporada da T4. O cenário escolhido foi MoSport, pista de alta com um cotovelo honicída...hehehe.

Contamos com voces para encher o servidor e manter nossa média na SERVER FULL.....

Não será exigido as voltas mínimas para essa 4fun.

Abraço.

--
Administrador
Reges Filho (R Filho)



From BlackBerry

Nenhum comentário:

Postar um comentário