Alguns RTs do Twitter sobre Rfactor

RTs @VirtualRnet @douglas_sari @simracingmods @Hungarian_SW @linhadechegada @robinho_ribeiro

RT @VirtualRnet: New World Super GT 2 for rFactor 2 previews show 2010 Corvette Racing livery - http://bit.ly/cK6M6N

RT @douglas_sari: Mod Trofeo Maserati 2009 para rfactor bombando!!!! Excelente!!!! www.racefactorbrasil.com . Só cadastrar e baixar!!!!

RT @simracingmods: Opel GT 1900 - rFactor http://tinyurl.com/yztomwf

RT @Hungarian_SW: Opel GT v1.0 [rFactor] DOWNLOAD - http://hsw.hu/index.php?headlinesid=15187

RT @linhadechegada: rFactor Track sao Paulo indy 300: Para quem gosta de rFactor ou para você leitor que gosta de… http://goo.gl/fb/sQWM

RT @robinho_ribeiro: RFACTOR - Honda Civic 4th generation versão 1.00, download na F1CO - http://bit.ly/9jginz


From BlackBerry

Nenhum comentário:

Postar um comentário