
Realizada ontém, 16/02, em Vanport, a segunda etapa da Turismo Light B da liga Rfactor Brasil, teve uma largada cheia de acidentes.
Ricardo da Fonte, vencedor da última etapa, teve problemas no acerto do carro e largou em 12., envolveu-se em acidentes logo na primeira curva e caiu para 22. colocação, ainda se recuperou chegando a 16. colocação, más na tentativa de andar mais rápido, saiu da pista e ficou preso na zebra, tendo que abandonar a prova.
Henrique Silva, 7. colocado na primeira etapa, conseguiu a terceira colocação no qually, porém, por algum problema no servidor, largou em 22. Na largada, se beneficia dos acidentes na primeira curva e completa a primeira volta em 6. colocado, ganha mais algumas posições e com uma estratégia de apenas 1 pit spot, assume a 2. colocação na 16. volta. Chega a liderar a corrida na volta 23 e faz seu pit na volta 26, porém, por ter se envolvido em alguns toques, seu carro precisou de reparos e o pit que deveria ser de 22 segundos, passou para 37 segundos. Com isso, voltou para a pista em segundo, posição que conseguiu manter até o final da prova.
Thiago Benbassat, fez um bom qualy, largando em 7., porém se envolvou em acidentes na primeira curva , caindo para 14., chegou a ficar em 10. colocado más na volta 7 abandonou a prova.
Ricardo Bicchi, não conseguiu uma boa classificação e largou em 17., na primeira curva, se envolve em acidentes, tenta se recuperar más escapa na curva 5 e fica preso na grama, abandonando a prova.
Hoje, 17/02, acontece a 2. etapa da Turismo Light A, com os pilotos Bruno da Fonte, Luiz Costa e Guilherme da Fonte, promessa de grandes disputas logo mais no servidor da Rfactor Brasil !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário