http://live.autosport.com/commentary.php/id/184
Tava tudo indo bem até cair a chuva... Acompanhe o treino em Barcelona -
From: @LucianoBurti
Sent: 27 Fev, 2010 09:36
sent via web
On Twitter: http://twitter.com/LucianoBurti/status/9727097419
From BlackBerry
Nenhum comentário:
Postar um comentário