Acompanhe o treino em Barcelona

http://live.autosport.com/commentary.php/id/184

Tava tudo indo bem até cair a chuva... Acompanhe o treino em Barcelona -

From: @LucianoBurti
Sent: 27 Fev, 2010 09:36

sent via web

On Twitter: http://twitter.com/LucianoBurti/status/9727097419
From BlackBerry

Nenhum comentário:

Postar um comentário