Pilotos da PE Racing estreiam na Light2

Realizada neste segunda em Toronto, a primeira etapa da Turismo Light 2 pela liga Rfactor Brasil.

Os pilotos Gildo Vilaça e Fábio Catão, estreiantes na liga, vão com tudo e completam a prova, uma grande vitória para que corre pela primeira vez.

Gildo comenta sua prova, "Corrida foi ótima pra uma estréia! Larguei bem, ganhei posições, disputei outras, defendi um bocado... Até que chegou a hora de dar uma pancada no muro, ai tive que adiantar a parada nos boxes. Depois disso meu carro nunca mais foi o mesmo. Mas mesmo assim estava satisfeito. Claro que tive que adiantar a segunda para da também, porque? Batida claro... Mas ainda estava tranquilo... Bronca foi quando comecei a fazer a conta, e ver que o combustível não ia dar até o final! Quantas voltas de diferênça? 1 volta! Tive que fazer um "splash'n go" na última volta colocando combustível pra mais duas! Caramba que raiva! Mas como falei antes, pra uma estréia foi muito bom!
Parabéns para Fábio Catão #543 que também andou bem, estava na minha frente com uma folga tranquila de 20s, e acho que no final se abestalhou e entrou no box antes de receber a bandeira quadriculada. Bem essa é só uma teoria, vamos ver o que ele vai dizer! Mas o importante é que como estreantes, fomos bem, e honramos o nome da Pernambuco Racing!
       Fica também o agradecimento aos "veteranos" que ajudaram desde o começo! Vamos pra próxima! #pracimadeles"

Fábio também diz como foi sua prova, "Fala Gildinho, parabéns pra nós que terminamos, pelo menos esse era o meu objetivo. Depois de destruir minha lombar durante a semana improvisei ontem e corri com a cadeira em cima de 4 latas de leite ninho. A minha esposa não gostou muito da ideia mas funcionou, corri até a 11ª volta bem, ganhei posições e mantive uma regularidade boa. Depois veio o muro e na parada dos boxes errei nos botoes e passei do limite de velocidade, tendo que fazer um drive-trhu de penalização logo em seguida. Depois andei me ralando no muro mais duas vezes e meu carro também não era mais o mesmo do início. E no final, sinceramente não entendi, achei que tinha terminado em 5º quando vi a informação de abandono. Foi abestalhamento mesmo, não sei se não completei a última volta, mas me lembro de ter cruzado a bandeira quadriculada. Da proxima vez só alivio a bota quando surgir a informação da classificação final. Senti falta apenas do teamspeak, a gente podia ter trocado umas ideias durante a corrida. Na proxima, terminado o briefing vamos pro server da pernambuco. Mas no geral acho que foi muito positivo e a gente vai melhorando nas proximas etapas."


Equipe Pernambuco Racing

Nenhum comentário:

Postar um comentário