Curitiba recebe Ferrari´s da Turismo Pro


Aconteceu em Curitiba, a terceira etapa da Turismo Pro, com os veículos Ferrari.
No qually, Luiz Costa garante o 4º tempo, Gil Rodrigues fica em 5º e Bruno da Fonte em 7º. Porem Luiz Costa não configura o setup corretamente e abandona a prova antes da largada, com isso, Gil Rodrigues sobe para 4º e Bruno da Fonte para 6º.

Bruno da Fonte larga muito bem e fazz a primeira curva em 4º colocado, e completa a primeira volta já em 2º. Consegue abrir uma boa vantagem para o 3º colocado, más na 11ª volta, perde a freada e perde três posições, com isso atingi o muro e estoura o motor, abandonando a prova. "A Ferrari é um carro muito instável, tem que andar com a faca nos dentes, no meu caso, faltou treino", lamenta Bruno.

Gil Rodrigues perde uma posição na largada, mas segue rápido, porem o desgaste de pneus comprometem sua prova, e tem que fazer uma parada não programada quando estava na 3ª e termina em 10º, Gil Rodrigues comenta sua prova, "A largada foi normal sem stress, no decorrer da corrida os pneus se descastavam muito rápido logo após a 10ª volta notei que o carro ja não freava como antes e zero de estabilidade, mudei de estratégia pra 3 paradas, mais calculei mal a ultima parada e tive que fezer uma parada rapida portanto terminei em 10º lugar".

A próxima etapa será em Norisring, e o servidor da Pernambuco Racing já está ON LINE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário