Pilotos da Light 1 não consegue bom resultado

Ontem foi realizada a segunda etapa da Turismo Light 1 da liga rFactor Brasil no circuito de Okayama, com o mod SuperClio.

Os pilotos da Pernambuco Racing Bruno da Fonte e Luzi Costa, não fizeram um bom qually, largando em 16 e 13, respectivamente.

Na corrida, Bruno da Fonte teve "menos azar" e conseguiu chegar em 13 e Luiz Costa em 19.

Bruno da Fonte comenta sua prova, "Estava com objetivo de largar entre os 10 e fazer apenas um pit, más no qually, quando iria abrir a segunda volta rápida, um piloto que havia terminado suas voltas, freia na reta após cruzar a chegada, perde o controle e atravessa na minha frete, resultado, apenas o 16 tempo pois o carro danificou a suspenção e não deu para reparar, laruei bem, ganhei várias posições, más errei na estratégia do pit, vi todo mundo parando e arrisquei dar mais uma volta, o pneu estourou já perto de chegar nos boxes, ainda atingi o muro e meu pit que era para ser em torno de 20 segundos vou de 60 segundos, perdi várias posições, ainda recuperei algumas más o que deu pra fazer foi terminar a prova em 13. Ótima pista, muito rápida e com vários pontos de ultrapassagem, agora vamos acelerar em curitiba".

Alegria para os Pernambucanos ficou por conta do piloto da casa Bruno Catão, da SPR, que fez uma excelente prova e chegou em 2 colocado. Parabéns Catão !!!

Já Luiz Costa, que não largou bem, comenta sua prova "Não era o meu dia...ainda consegui largar em 13º mais depois não consegui andar como nos treinos e acabei chegando em 19º. Pelo menos acabei a prova... vamos ver se melhoramos a posição em Curitiba".

Agora vamos acelerar em curitiba, nosso server já está ON LINE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário