Problemas no servidor adiam etapa de Londrina


Na terça feira, a etapa da ClioPro teve que ser adiada por problemas no servidor. Para a etapa da ClioLight, se acreditava que o mesmo não iria acontecer. Durante o qualy, tudo normal, até que o sistema começa a dar lags e expulsar os pilotos do servidor. Isso leva o diretor de prova a reinicializar o servidor. Com isso, um novo qualy foi realizado. Neste segundo, Guilherme Fonte leva a melhor e consegue a pole. Bruno Fonte fica em 14, Luiz Costa e Patrick Gouy, não tem suas voltas computadas e largam no final do grid. Logo após a largada, voltam os problemas no servidor e o diretor de prova decide por cancelar a etapa e a mesma será realizada, possívelmente, após a última etapa do campeonato, em Dezembro. A próxima etapa será a de Susuka. É esperar que os problemas no servidor do Rfactor Brasil sejam solucionados para a próxima etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário