
Com o segundo tempo na classificação, Guilherme da Fonte larga bem más ao final da volta, perde o ponto de freada perdendo várias posições. Começa a prova de recuperação, que ainda consegue terminar em 12 colocado. Bruno da Fonte, atrapalhado no qualy, consegue apenas a 23 posição no grid, e termina em 14 apos perder varias posições em uma saida de pista. Patrick Gouy, larga bem más também perde o ponto de freada e fica preso na brita e abandona a prova. Luiz Costa, com problemas de conexão, não participa do qualy e larga em último, tentando ganhar posições, sai da pista, bate forte e abandona a prova. Bruno Catão, da SPR, que largou na poli, na primeira curva se tucou com Guilherme e fio para a caixa de brita e fez uma prova de recuperação, que ainda saiu da pista algumas vezes más conseguiu chegar em 7 colocado.
A próxima etapa será em Curitiba, uma pista curta e rápida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário