Etapa de Suzuka ainda não confirmada


Após vários testes nos servidores do rfactor brasil, ainda não foi informado pela organização a solução dos problemas ocorridos em Londrina, que teve sua etapa adiada por problemas no servidor. Ai fica a dúvia com relação a realização da etapa de Suzuka, próximo dia 22. Mesmo assim a equipe Pernambuco Racing já começou a treinar. Uma pista onde um 4x4 seria ótimo pois os toques são inevitáveis e a caixa de brita, só sai de 4x4. Uma pista londa onde os tempos serão acima dos 2 minutos, deverá ter sua corrida bastante tumultuada, que com vários pontos de ultrapassagem, toque espontâneos deverão acontecer, e quem conseguir segurar o carro, tem chances de pódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário