Não era o dia dos Pernambucanos

Dia 24/09 foi realizada a primeira etapa da SuperClio Light do Rfactor Brasil. O dia já não começa bem para Luiz Costa, que tendo problemas de conexão, não conseguia se manter conectado por mais de 5 minutos. Após varias tentativas, já perto do horário do qualifing, consegue se conectar. Desconcentrado, não obedece o número maximo de voltas e é desclassificado, tendo que largar no final do grid. Na hora da largada, sua conexão cai, e não chega nem a largar.
Já Guilherme Fonte, começa bem, está com o melhor tempo no qualy, quando comete o mesmo erro de Luiz Costa, dá uma volta a mais e é desclassificado. Vai para o grid em último. Já nervoso com a situação, quando os carros se posicionam para largar, eis que queima a largada e é desclassificado da corrida.
A última esperança fica com Bruno Fonte, que faz o terceiro tempo no qualy e na hora da largada, seu conterrâneo Bruno Catão fica parado no grid e ambos caem para 4a e 5a colocações. Por volta da 7 volta, Bruno perde a dianteira e bate no muro, com o carro muito danificado vão embora as chances de pontuar na prova e ele abandona a prova.
Os pilotos da Pernambuco Racing estreiam com o pé esquerdo, agora é esperar a próxima etapa, e ter mais tranquilidade.
Más ainda havia uma esperança, Bruno Catão, piloto pernambucano da SPR, que havia feito a pole, estava indo bem na 4a colocação, quando perde contato com o servidor e sai da prova.
Realmente, hoje não era o dia dos pernambucanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário