
A organização do Rfactor Brasil liberou os carsets, execute o ícone do atualizador que deve estar na área de trabalho . Caso informe que seu sistema já está atualizado e no jogo não aparecer os veículos, vá na pasta C:\Program Files\rFactor\rFB_Backup\ e execute o arquivo rFB_Mod_Superclio-Full_2008_v3.3.1.0.exe para reinstalar o mod da superclio, depois execute novamente o atualizado.
Segue abaixo informação oficial do forum :
Tópico: [T3-08 - Turismo] Superclio Quarta-Feira (LIGHT) (Lida 402 vezes)
Carset liberado via Atualizador. Icone na sua tela ou no Iniciar\Programas\rFBrasil Abs. | ||||
Paulo Kareka - Admin rFactor Brasil | ||||
Nenhum comentário:
Postar um comentário