Carsets liberados !!!


A organização do Rfactor Brasil liberou os carsets, execute o ícone do atualizador que deve estar na área de trabalho . Caso informe que seu sistema já está atualizado e no jogo não aparecer os veículos, vá na pasta C:\Program Files\rFactor\rFB_Backup\ e execute o arquivo rFB_Mod_Superclio-Full_2008_v3.3.1.0.exe para reinstalar o mod da superclio, depois execute novamente o atualizado.

Segue abaixo informação oficial do forum :

Tópico: [T3-08 - Turismo] Superclio Quarta-Feira (LIGHT) (Lida 402 vezes)
Paulo Kareka
Administrator
*****
Offline Offline

Mensagens: 1198


Doido por AV


Ver Perfil WWW Mensagem Pessoal (Offline)
« Responder #26 : Setembro 22, 2008, 10:42:03 »
Responder com Citação

Carset liberado via Atualizador.

Icone na sua tela ou no Iniciar\Programas\rFBrasil

Abs.


Denunciar ao Moderador Registrado

Paulo Kareka - Admin rFactor Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário